Cursos CEAM
Turmas presenciais
e EaD*
Mestrado,
Especialização
e Seminário
Novas turmas!
Faça sua inscrição
*Ensino a distância


Motivos de Louvor

1 aaMelissa, SauloNasceu nosso segundo netinho! Estevão deu o ar da graça quinta feira, dia 03 de agosto! Melissa e Saulo agora tem o primeiro favinho de mel na colméia que estão formando! O parto foi bom, graças a Deus! O médico e sua equipe estavam sempre em oração e fizeram de tudo para que o parto fosse normal. Obrigado a cada um que orou por esse momento especial!

 

Louvo a Deus pela benção de poder retomar o mestrado que comecei em Janeiro de 2015. Sábado dia 12 parto de volta aos EUA para estudar por mais dois anos em Dallas, no Texas. Vou continuar o estudo das línguas originais, estudarei a história da teologia, a história do Antigo Testamento e contextualização bíblica.1 aaTim e Van

 

Alegria enorme e inexprimível para mim tem sido estudar a Bíblia nos Grupos de Descoberta que Deus fez surgir aqui em Anápolis e em outras cidades, e até com um grupo de haitianos em Goiânia. É um estudo bíblico indutivo, feito de forma muito parecida com que o povo de Israel estuda a Bíblia há séculos. É emocionante entender tanta coisa na Palavra mais profundamente, muito mais do que normalmente. É muito gratificante ver a Palavra de Deus mudando os pensamentos e comportamento dos que participam, algo raro nos estudos bíblicos tradicionais.

1 aaArthur 1 aaMelissa, Saulo 2

 

Pedidos de Oração

 

Pedimos oração pela saúde e crescimento saudável do Estevão. Que Deus dê ao Saulo e à Melissa a determinação e graça nessa fase de bebê tão novinho e frágil. Graças a Deus o plano de saúde cobriu as despesas hospitalares, mas houve várias outras despesas advindas do parto: que Deus levante quem Ele possa usar para cobrí-las.

 

O pedido de oração especial da Avanilde é pelo tratamento dentário que precisa muito fazer: O valor seria bem mais alto mas o que conseguimos com uma dentista muito amiga fica em torno de 2.500 reais. Agradecemos as orações pelo suprimento dessa necessidade.

 

Meu pedido de oração especial é pelo trabalho. Não posso me queixar, louvo a Deus pelas oportunidades que Ele tem me dado de O servir: coordenar as equipes de obreiros que trabalham com os tradutores ciganos e o treinamento desses obreiros em tradução da Bíblia; revisão da tradução das Notas para Tradutores, comentários especiais para tradutores da Biblia; revisão da tradução do livro de memórias que meu pai escreveu sobre seu chamado junto com minha mãe há 60 anos atrás e seu ministério no Brasil e no mundo; orientação aos Grupos de Descoberta; e os relatórios de trabalho, alguns bimestrais e outros trimestrais.

 

Com MUITA gratidão a Deus e a cada irmão,

Tim e Van Bachmann

Os comentários estão desativados.