Cursos CEAM
Turmas presenciais
e EaD*
Mestrado,
Especialização
e Seminário
Novas turmas!
Faça sua inscrição
*Ensino a distância


Muito mais que sentir remorso

” Os autores David Gooding e John lennox em seu livro conceitos-chave da Bíblia Pg 77, nos ensina através das palavras de Jesus que o arrependimento é um acontecimento de grande alegria: ” Vos digo que há grande alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende ” Lucas 15:10. O arrependimento abre o caminho para a vida eterna. O arrependimento não é apenas uma questão de palavras . O arrependimento produz comportamento que demostra que a pessoa de fato se arrependeu.  Judas não se arrependeu quando traiu Jesus, mas o que ele sentiu  foi remorsos ao ponto de preferir morre”.

13461154_701553726649290_1880249065_o

Queridos intercessores!

Estou meditando neste livro, grandes ensinamentos e princípios tenho aprendido e colocado em minha vida e ministério. Aqui no sertão as pessoas são religiosas e segundo elas são encapasses de receber o perdão de Deus, pois são pecadoras e cheias de defeitos.

Quebrar estas barreiras é complicado, mas com a graça e a unção do Espírito Santo de Deus, vamos quebrando estas barreiras e ensinado as pessoas a buscarem o arrependimento e se entregarem a Deus.

Família Ribeiro:

No final de julho tivemos um tempo muito abençoado em Natal, onde juntos desfrutamos um banquete com toda família.

Está junto tem sido complicado, pois Junior, esposa e filha tem estado muito ocupados. Daniel Trabalhado e se dedicando aos projetos da sua igreja com a noiva. Eu, Joseane e Josué nos afazeres do trabalho no campo, mas em tudo Deus tem nos dado graça e suprindo as nossas necessidades.

Igreja:

A igreja em Oiticica tem caminhado nos ensinamentos e princípios da palavra do Senhor, os irmãos tem sido agraciados com várias presenças de irmãos e igrejas. Em junho a igreja batista regular de Nova Parnamirim fez um trabalho social  e espiritual, em julho os missionários africanos, Calebe e Victo e o pastor Julio Melo de Cajazeiras/PB realizaram evangelismo e cultos nos lares. Dia 23 de agosto recebemos os evangelistas Luiz Carlos e sua esposa Helena da igreja batista salvação e Vida de Campinas/Sp. Deus tem levantado seus filhos para trazer arrependimento e salvação para o sertão. Louvado seja Deus!

CEDO:

O Centro Educacional de Oiticica, esta caminhando na graça do Senhor Jesus! Nossas crianças estão se desenvolvendo bem no português, na matemática, nos estudos bíblicos e no acompanhamento familiar. 

Próxima semana vamos está estudando o espanhol com a missionária Pricila da Argentina, as crianças terão três dias de estudos com a missionária. Também estamos recebendo estudos com os irmãos Luis Carlos e Helena. Deus é Bom!

Desafios:

São grandes os desafios, um deles é adquirirmos uma impressora para a nossa sala de computação, alguns desafios para a manutenção do projeto, novos parceiros financeiros, suprimento de alimentação, gasolina, manutenção do carro, construção do campo de futebol, duas salas de aulas e igrejas que desejem adotar o projeto Oiticica.

Motivos de Orações:

Por nossa família, proteção física, espiritual, e sustento financeiro.
Por nossos irmão, igrejas, amigos e parceiros, Sustento familiar, ministério, saúde física e espiritual.
Pelo projeto Oiticica, construção da igreja, duas sala de aulas, um campo de futebol.
Pelo Cedo, novos parceiros financeiros, alimentação e manutenção carro, livramentos espirituais e físico para as crianças e famílias.

Agradecimento:

Deus seja louvado! Bom é o nosso Deus e suas misericórdias duram para sempre! Somos gratos a você querido irmão, amigo e igreja! O nosso desejo e compromisso é para com Deus e para com os amados, pois as ricas bençãos de Deus tem nos alcançados e nos dado forças para honra e investir nas almas perdidas. Obrigado por vossa oração e contribuição.

Com amor.

Ronaldo e família Ribeiro.

Contato
Whatssap (84) 98813-4631

Contribuição
Banco do Brasil: AG:3545-9 C/C 11.686-6 Ronaldo Ribeiro da Silva
Caixa Econômica: AG: 2186 C/P 63303-8 Operação: 013 Ronaldo Ribeiro da Silva

Os comentários estão desativados.