Cursos CEAM
Turmas presenciais
e EaD*
Mestrado,
Especialização
e Seminário
Novas turmas!
Faça sua inscrição
*Ensino a distância


RELATÓRIO DO II TRIMESTRE DE 2017

CAMPO : BENIN

Miss. Wil, Edina e Letícia

“Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por amor da tua fidelidade!”Sl. 115: 1 

Queridos Irmãos 

Graça e Paz em Jesus !

É  com grande  alegria que podemos afirmar que vocês estão entrenhados nessa equipe e projeto em Benin.  Nesta perspectiva que partilhamo nossas  vitórias, sonhos assim como, lutas e desafios. Louvamos a Deus que tem sido fiel em suprir cada uma das nossas necessidades. Cada familiar, amigo, Igreja pequenina ou grande que nos tem adotado,  a pessoa que dá a oferta da viúva pobre, o rico abre o coração e  a sua mão. Os joelhos que dobram em oração e os que se consagram em jejuns. Os que ainda hoje nos enviam cartas pelo correio , um Email ou Zap imediato. Um telefonema, uma palvra amiga, uma revista ou CD de mensagens. Nossas palavras são insuficientes para expressar toda a gratidão dos nossos corações.  Muito obrigado ! Que Deus os abençõe ! 

No amor de Cristo, 

 Wil, Edina e Letícia

I. EVOLUÇÃO DOS ALVOS

Nosso trabalho de implantação de Igreja está na sua segunda fase. Estamos fortalecendo e solidificando a liderança. Na medida do possível, estamos estruturando  o trabalho com as       

mulheres, crianças.  Buscamos recursos para dar suporte aos jovens e pais de família que passam dificuldades de subsistência. Oferecemos curso para criação de animais e para meninas adolescentes, formação para produção de bijouterias.

 O projeto de evangelização foi um pouco afetado com as intensas chuvas, mas continuamos perseverando em Cocotomey  em Warm  (Sodo)

Com os pastores as atividades do grupo de intercessão dão prosseguimento. O treinamento de pastores e líderes dará início em 08 de agosto. 

II. MOTIVOS DE LOUVOR

1. Louvamos a Deus pela recuperação da saúde da  Letícia e também pela vitória do seu ano escolar. Eu também estive muito abatida com a malária, mas já estou em plena forma.

2. Louvamos a Deus pelas pessoas que nos ajudaram a pagar a primeira parcela do terreno. Já temos a promessa para a segunda. Glória a Deus !  Nosso Deus faz cada dia um milagre diferente usando pessoas  e Igrejas de bom coração. Agradecemos a Deus pelos amigos que nos ajudaram a tracar o Zinco de nossa casa. Com a morte do pai do Wil nos mudamos, e foi necessário trocar todo o zinco por causa das densas chuvas.

3. Agradecemos a Deus pelo crescimento da Igreja, já temos um coral, dois pastores que trabalham conosco e muitos desafios !

III. MOTIVOS DE ORAÇÃO

1.Orar pelas pessoas que estão recebendo treinamento, para que consigam recursos para começarem a produzir alguma.

2.Por favor orem para a próxima formação para pastores e líderes produzam transformação de vidas e ministérios.

3.Orar pela esposa do Pr. Ray, seu nome é Mary. Ela está com Câncer , aqui não tem nada gratúito, e tudo é caríssimo. Até os ricos teem dificuldades para fazer esse tratamento. Por favor peça para Deus curá-la ou dar a provisão para o tratamento. Precisamos de um milagre !

4.Por favor,  continuem  a orar   para que consigamos pagar as últimas parcelas do Terreno da Igreja.

5.Orar pelo governo de Benin e do Brasil. Não nos esqueçamos de orar por nossas autoridades, para que tenhamos vida tranquila. Romanos cap. 13.

IV. CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Apesar das lutas, estamos muito felizes por tudo que Deus tem feito por nós. Esses dois últimos  meses estivemos estudandando sobre a família e sobre os frutos do Espírito. Tem sido muito bom pessoalmente ser desafiados a melhorar o nosso realacionamento com Deus e com o nosso próximo, principalmente no context familiar.

Para finalizar, oramos a Deus para a vida de cada um de vocês, de sua família, de sua Igreja seja cheia da presença do Santo Espírito, que a graça de Deus nosso Pai, e o amor do Senhor Jesus transborda no coração de todos que ardentemente aguarda a vinda do nosso Senhor. Maranata ! Com todo nosso amor e carinho,

Wil, Edina e Letícia

Leave a Reply

  • (will not be published)