Cursos CEAM
Turmas presenciais
e EaD*
Mestrado,
Especialização
e Seminário
Novas turmas!
Faça sua inscrição
*Ensino a distância


A AMIDE  atua em campos na África, Ásia, em tribos indígenas no Brasil, no sertão brasileiro e com missões urbanas, no Itapoã, umas das áreas mais carentes do Distrito Federal.

Em todos esses campos priorizamos a convivência do missionário com o povo, projetos sociais nas áreas de saúde, educação ou esporte, evangelismo, tradução da bíblia e formação de líderes locais com o objetivo de ver nascer uma igreja autóctone forte e independente.

Para ser missionário da AMIDE, o candidato passa por um processo de avaliação que inclui a convivência na base da missão em Brasília e o treinamento necessário para ser enviado ao campo.

A AMIDE trabalha com o sistema de Adoção de Povos em parceria com as igrejas. Esses recursos são para implantação e manutenção do projeto como: construção da casa missionária, de escola, quadra de esporte ou posto de saúde, aquisição de veículo, perfuração de poços, pagamento de profissionais não voluntários. As despesas pessoais dos missionários são supridas por outras fontes. Todos os candidatos devem levantar intercessores e seu sustento financeiro junto a igrejas e mantenedores individuais.

Venha conhecer nossos projetos e campos missionários. Precisamos de vocacionados para Ásia, África e também missionários de base urbana.