Amide: para aonde não há igreja

Nosso alvo é pregar o Evangelho aonde Cristo ainda não foi anunciado. Para isso perseveramos em oração e pedimos a Deus portas abertas para a palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo. Procuramos andar com sabedoria e remir o tempo para que os povos entendam o plano de Deus por meio de Jesus!

No Brasil

Na Ásia

O que você pode fazer

O chamado missional é para todos os cristãos. Alguns são vocacionados, treinados e enviados aos povos não alcançados. Mas todos devemos estar envolvidos com a obra missionária orando, contribuindo e indo também, mesmo que em viagens de curta duração. Veja como se envolver.

Adote um projeto

Você pode ser uma igreja parceira. Escolha um dos projetos e alargue as tendas da sua igreja até os povos.

Apoie um missionário

Você pode adotar um missionário em oração, com cuidado missionário e suporte financeiro.

Seja um voluntário

O trabalho missionário depende de muitos profissionais. Você pode participar em várias áreas. Entre em contato com a gente e veja como ser um voluntário em missões.

Viaje com a gente

Que tal conhecer um campo missionário? Todos os anos a Amide faz viagens de curta duração para supervisão de campo na Äfrica, na Ásia e no Sertão. Venha com a gente!

Mobilize

Seja um mobilizador de missões. Divulgue os projetos, os pedidos de oração, as necessidades dos campos e envolva mais pessoas na obra missionária.

Adote um seminarista

Você pode participar do treinamento e do envio de um vocacionado. Temos vários candidatos ao seminário que só precisam de um apoio para começar a estudar. Que tal?

John Sterling

“It is amazing how powerful and easy-to-use are WordPress themes. And some of them are actually fantastic. Stop wasting your money on hiring someone else, invest in your business wisely!”

John Sterling / Company1 Ltd. / Chicago

Alex White

“Never thought it could be such an easy and fast thing to set up a site for my business. I am amazed how modern technologies have made our life so much simpler. I am loving them!”

Alex White / Company2 Ltd. / Chicago

Kate Brown

“Modern looking website not only makes our brand look professional, it also actually works for us, bringing new clients and partners. And we can manage the website entirely by ourselves thanks to powerful and easy to use tools. That has made our business so much easier and more effective!”

Kate Brown / Company3 Ltd. / Chicago

You can build more powerful website than you think.

Get Converio

top