Cursos CEAM
Turmas presenciais
e EaD*
Mestrado,
Especialização
e Seminário
Novas turmas!
Faça sua inscrição
*Ensino a distância


O projeto Felupe é um dos exemplos do trabalho da AMIDE na adoção de Povos Não Alcançados (PNAs) e missões no mundo. Após dez anos de trabalho uma igreja evangélica com liderança nativa estava plantada entre o povo Felupe, na aldeia de Suzana, em Guiné-Bissau, na África.

A igreja, que nasceu em 2001 a partir do envio de missionários, cresceu e está envolvida no trabalho missionário para o alcance dos povos. Hoje o projeto já conta com igrejas plantadas em outras aldeias como Edim e Elalab.

O projeto começou com os missionários Oswaldo e Edna, prosseguiu com a família Bachmann e, hoje,  conta com um jovem seminarista de origem felupe que está no Brasil fazendo o curso de missiologia, no Centro de Estudos Avançados de Missões (CEAM).

Todo o livro de Lucas já foi traduzido para a língua nativa, assim como o filme JESUS, que foi dublado para o Felupe, facilitando a evangelização de outras aldeias.
Ore pelo povo Felupe, para que Deus continue salvando muitas vidas, bem como pelos missionários envolvidos. Timóteo Bachmann é o supervisor deste projeto. Atualmente reside no Brasil, na cidade de Anápolis, em Goiás.

Ore pela igreja Felupe, pelo crescimento e maturidade dos líderes nativos e pela conversão de outras pessoas das aldeias vizinhas. Ore também pela equipe de tradução da Bíblia para a língua Felupe.